quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Capitulo 9

Escutar Gotta Find You - Joe Jonas - http://www.youtube.com/watch?v=_dk962hw4dU

Zac,continuou com a mão no rosto de Vanessa,e sorria!Sabia que tinha encontrado o que queria,o que precisava!Ele foi no bolso de sua calça,e pegou um pedaço de papel,e falou:

-Escuta,é uma letra que eu estava escrevendo a alguns dias...espero que você entenda o que eu quero dizer com ela,ok?-Vanessa apenas afirmou que sim com a cabeça,ainda estava atordoada pelas palavras de zac!Era um texto grande,mais ,então,ele começou:

Todas às vezes que eu penso estar mais perto do coração
Do que significa saber quem eu sou
Eu acho que eu finalmente encontrei um lugar melhor para começar
Mas ninguém nunca parece entender
Eu preciso tentar chegar onde você está
Pode ser que você nem esteja tão longe

Parou por um instante,para poder observar melhor a reação de Vanessa,ela olhava para ele,e não sabia descrever o olhar da amiga.Vanessa ,por sua vez,não sabia se o que estava entendendo da letra era o que zac queria que ela soubesse,se fosse,ela não saberia o que fazer...zac continuou :

Você é a voz que eu escuto dentro da minha cabeça
O motivo pelo qual estou cantando
Eu preciso de encontrar
Eu vou te encontrar
Você é a peça perdida que eu necessito
Eu preciso te encontrar
Eu vou te encontrar


Sorriu,mais o que zac queria dizer com eu vou te encontrar?Seria ,o seu “eu”,de qual ele tanto falava,o eu era por al..não isso não era!E se fosse,por quem era?Ela se sentiu insegura,por quem era?

Você é o remédio que estou procurando
E é difícil de encontra
Para corrigir alguns enigmas que eu vejo no meu interior
Pintando todos os meus sonhos com a cor do seu sorriso
E quando eu te encontrar tudo ficará bem


Zac,repetiu o refrão,e sabia que de alguma forma Vanessa,entendia o que ele queria dizer!e quando olhava para ela,via misturas de rostos: feliz,triste,iludida,calma,amiga,serena...tudo!

Me sentindo perdido,não consigo encontra as palavras pra dizer
Gastando todo o meu tempo,preso no ontem
Onde você está,é onde eu quero estar
Oh,perto de você...você perto de mim
Oh,eu preciso de encontra


Ao acabar de ler,olhou fixamente nos olhos de Vanessa,foi como um imã,nenhum dos dois conseguiram mais desfiar o olhar,um silencio tomou conta do cantinho deles,zac ousou falar:

-eu já encontrei o que eu precisava,o que tem na letra,a voz que eu escuto é a sua,você é o motivo de eu ter entrando na banda,a peça que eu tanto procurei,hoje está aqui...eu encontrei o meu eu!eu encontrei você.Eu te amo!

Vanessa,não sabia explicar!A felicidade estava dentro dela,mais seria certo sentir aquilo,naquele momento?e por aquele alguém a sua frente?Sentiu medo,medo de errar,medo de sofrer,medo de tudo e de todos!Zac ,por sua vez,colocou a mão,novamente no rosto de Vanessa ,acariciou e puxou ela para perto de si,sentia uma alegria enorme,olhava para os olhos dela,mais às vezes,prendia seu olhar na boca de Vanessa,sorriu ,ao sentir a boca de Vanessa na sua!Aquilo foi com certeza sem explicação,era calmo,e cada canto da boca,era experimentando pelos dois!Vanessa,sentiu –se feliz, sim...queria aquilo desde o primeiro momento que esbarrou nele,mais não podia admitir!E mesmo com aquele beijo,ela sabia...seriam apenas...amigos!Zac,bom, felicidade era a única palavra que descrevia aquele momento,algo realmente incrível,nunca sentiu aquela sensação em nenhum outro beijo,agora poderia gritar aos céus: estava apaixonado por Vanessa!A amava,e não tinha como mudar...

Quando o beijo acabou,ficaram se olhando,Vanessa pedia explicação para zac,apenas com o olhar ,e Zac queria saber : você sente o mesmo?Perguntas sem resposta,pois Vanessa saiu dali,zac ainda tentou segurar ela pela mão,mas a única coisa que ela falou:

-isso não devia ter acontecido!- e saiu

Zac se sentiu mal,perdera a amizade de Vanessa?A única com quem se sentia bem!
Vanessa,passou correndo pela irmã,saiu da escola sem ao mesmo inventar algo ao diretor.Demi,assim que viu a irmã,correu atrás dela,sabia que perderia a aula,mais sua irmã era mais importante!Vanessa chegou em casa batendo a porta,não de raiva de Zac,mais de raiva dela mesma!

Demi:o que eu aconteceu?
Vanessa:o Zac me beijou,quer dizer eu beijei o zac,não ,foi dois,ahh eu não sei...mais não era para acontecer.-confusa

Demi:como não!?Você gosta dele!

Vanessa:o que adianta gostar,se nunca vamos poder ter algo!Todos vão falar!

Demi:você nunca ligou para o que os outros dizem,por que isso agora?

Vanessa:não sei!-confusa

Demi-sorriu- :o que você sentiu quando se beijaram?

Vanessa:não sei direito! mais foi uma sensação diferente,que eu nunca senti,a mesma sensação de quando eu esbarrei nele no corredor da escola!

Demi:você está apaixonada!-sorriu

VAnessA:não,não estou!Foi só por que ...por que...-não tinha palavras

Demi:Por que?

Vanessa:ahhhh...me deixa quieta!

Demi:ok!Vou tentar voltar para a escola!-riu-sai correndo!

Vanessa:ok!trás minhas coisas depois!tá?

Demi:ta!E por favor não foge!

Vanessa:hum...-se jogou na cama,e Demi saiu!

Como podeira está apaixonada pelo seu melhor amigo?Era impossível!Tinha que para de pensar naquilo,começou a escrever o que sentia!

Demi,chegou na escola ,e prometeu ao diretor que não iria mais repetir o ocorrido!Foi atrás de Zac,ele estava num banco no corredor.Se sentou ao lado dele:

-ela gosta de vocÊ!

Zac:não pareceu!

Demi:ela tem medo,do que vão falar!

Zac:medo?se é medo que ela tem eu posso resolver isso,por que o único medo,que ela poderia
ter,era se eu achasse o que pensam dela!Mais eu não acho!

Demi:eu sei...tenta entender!tá um tempo,para ela!

Zac:eu não...eu amo a tua irmã!

Demi-sorriu- :ela também te ama!Pode ter certeza!

Zac:minha fã maluca,você poderia me dá um abraço!?

Demi:com certeza!Mais,você já tem uma fã maluca,maluca por vocÊ,Vanessa,e por ela ,não vou
gritar Eu vou abraçar Zac Efron-riu- pelo simples fato,dele já ser da minha irmã,da única que sempre me ajuda!

Se abraçaram!Um abraço de amigos!Depois zac falou que iria para Casa,falou que iria ao ensaio.Foi no diretor inventou uma dor de cabeça,e foi liberado!Em casa,se jogou na cama,pensando em Vanessa!

Um comentário: