domingo, 20 de setembro de 2009

Capitulo 17

Zac entrou e viu Vanessa:

-ué,não era para eu ir na tua casa?

Vanessa:era,mais não é mais!-sorriu

Zac:to gostando disso!

Vanessa:safado-riu- deixa de pensar besteira

Zac:besteira que vocÊ gosta!

Vanessa:Zachary Efron!-riu novamente- vem,fiz um jantar

Zac:hum...otimo-abraçou ela por trás.Foram para a sala de jantar.

Na mesa tinha uma bandeira coberta,sabe como é né?

Se sentara...

Vanessa:er...eu ..?-apontou para a bandeja

Zac:ta nervosa?

Vanessa:não!Eu acho...-sorriu e tirou a tapa da bandeja,olhou para Zac,que ficou olhando par ao
que tinha na bandeja.Era uma palavra:
papai

Zac,olhou para Vanessa e falou:

-isso quer dizer,que eu,que você,que nos..?

Vanessa:vamos ter um filho?-sorriu de nervoso- é!

Zac:Eu vou ser pai!?-sorriu,-vou ser pai!-foi até Vanessa- essa é a melhor noticia que ganhei em
toda minha vida!

Vanessa:gostou mesmo?

Zac:tenho mesmo que responder?-olhava para Vanessa-Claro que gostei,na realidade,amei!

Vanessa:que bom!-sorriu

Zac:posso?-apontou para a barriga de Vanessa

Vanessa:Pode!-sentiu a mão de Zac na sua barriga ,ele fazia carinho no filho deles!Sorriu,era
incrível!Estava grávida de zac ,o único que ela amou em toda sua vida!

No outro dia contara a novidade aos amigos e familiares..

Vanessa:e é isso...eu to grávida!

Todos olhavam para ela e Zac.De repente todos estavam se abraçado felizes.Gina abraço a filha,Starlla abraçou o filho e Nora e o mesmo fez David,na hora de Greg,ele falou abraçando a filha:

-Que susto!Eu jurava que você ainda era virgem!

Vanessa:pai!-riu- fala serio!-colocou a mão na barriga- teu neto!

Greg:sim!-sorriu,depois fez carinho na barriga da filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário