domingo, 20 de setembro de 2009

Capitulo 20 - Ultimo

Tal vez nem fosse preciso escrever aqui,o que a fadinha fez(rsrs),mais seria legal contar como Vanessa contou aos seus filhos.

Nem zac,nem as crianças sabiam ainda,estavam na sala,quando Vanessa entrou em casa.Beijou os filhos e depois o marido,se sentou ao lado dele,e falou no ouvido dele:

-Ah!...a fadinha me fez uma visita!

Zac:como assim?

Vanessa:Nick,Sophie,vem cá!-e eles foram,Nick no colo da mãe e Sophie no colo do pai.

Nick:Sim mamãe!-tentando fazer voz de gente grande

Vanessa-riu-: Então,eu tenho algo para falar!

Sophie:o que?

Vanessa:olha-pegou a mãozinha de cada um e ficou segurando- às vezes,não sabemos o por que
de tudo na vida,nem mesmo o por que de existirmos.Mais há coisas,que pedimos e nem vemos,tal como,aconteceu comigo e com o pai de vocês,eu não pedi para o pai de vocês aparecer em minha vida,tal vez não em palavras,e quando vi já estava com um dos caras mais famosos do mundo!-Sophie e Nick olhavam confusos para a mãe- e também como vocês,queria sim um dia ter filhos e tal,mais não pedia e nem pensei que chegaria tão cedo,e logo dois-sorriu- Onde eu quero chegar ,é que dessa vez eu não pedi de novo,mais dois anjos pediram por mim.E hoje ,posso me considerar a pessoa mais feliz do mundo,tenho um marido,que nem consigo descrever e dois filhos que são tudo na minha vida.E como vocês queriam tanto,a fadinha venho até mim a noite-riu,os olhos dos filhos brilhavam,pegou a mãozinha de cada um e colocou na barriga dela- e colocou o irmãozinho de vocês aqui!

Sophie:tem um bebe aqui?- com a mão ,ainda,na barriga da mãe

Vanessa:sim!-sorriu

Nick:é um menino ou menina?

Vanessa:não sei ainda!

Zac:isso é serio!?- com os olhos brilhando

Vanessa:é-olhou nos olhos do marido,enquanto as crianças analisava a barriga da mãe,eles se beijaram.

Acho que,não teria um fim melhor que esse.Tal vez teria,mais que fim seria mais adequando a eles..ok...um felizes para sempre!Mais quem disse que acabou?Não, nada acabou,e nada irá acabar,brigas viriam ,lagrimas também.Mais algo mais forte uniam os dois,não apenas três vidas,mais sim ,algo chamado : AMOR.

Um astro na minha escola,quem disse que seria ruim?Que seria chato?

Um esbarrão...uma sensação...um olhar...um sentimento...uma amizade...algo maior que eles...

Um sentimento único que ultrapassa as fronteiras de qualquer palavras,de qualquer pensamento...apenas amor,puro e verdadeiro...dois adolescentes e um único sonho...Serem felizes juntos!

Ahhh qual foi? Mudei sim...por que no começo era isso que pensavam,que seriam felizes com a música...mais agora,aqueles adolescente,teriam que viver um com o outro...nada mais seria diferente...tal vez fosse...agora viveriam juntos,cuidariam de três vidas,e seguiriam a vida da forma que sempre sonharam...ou tal vez não...quer dizer...de alguma forma sim...sim queriam aquilo,sem nem saber que queriam!

Essa foi – A Star in My School

----♥ Fim ♥ ----

2 comentários:

  1. essa foi a primeira historia q eu li q teve FIM
    OLHA Q EU LI MUITAS aoskapkspoaksksoaksop

    ResponderExcluir
  2. ta lindo perfeito to triste pq acabou mais ta maravinhso bjss

    ResponderExcluir