sábado, 19 de setembro de 2009

Capitulo 16

Os shows eram constantes,mais era uma semana calma,não teria nada naquela semana.Vanessa estava andando de um lado para o outro no seu quarto,tinha chamado a irmã,precisava da ajuda dela.

Demi:oi?

Vanessa:senta- Dmei se sentou- eu to tendo uns enjôos estranhos,e ta atrasado!

Demi:Pera ai...você ta querendo dizer que...?

Vanessa:não,ainda não!Tenho que ter certeza!

Demi:Vanessa,se você ta com enjôos ,isso quer dizer que você pode estar,e significa também,que você não tomou as pílulas!Você entendeu?

Vanessa:não precisa me lembrar!

Demi:ta assim a quanto tempo?

Vanessa:Os enjôos a alguns dias,e o atraso a duas semanas!

Demi:caraca...Anda,vamos no medico!

Vanessa:vamos!

Sairam e foram,Vanessa faria um exame e saberia se estava grávida ou não!Depois de fazer o exame ficou andando de um lado para o outro,na recepção!

Demi:e você não para com isso,que vai se enjoar aqui vai sei eu!

Vanessa:ahh!Deculpa!-parou,escutou chamarem seu nome

Xxx:Vanessa Hudgens,consultório 3!

Vanessa:vou lá!

Demi:ok!

Vanessa entrou na sala do medico,se cumprimentaram ,depois o medico falou:

-Bom ,imagino que queira saber o resultado!certo?

Vanessa:sim!

Drº: Aqui está o exame,quer que eu diga o resultado?

Vanessa:no estado que estou,acho que não vou conseguir entender nada!

Drº:
Ok!-pegou o envelope,abriu,sorriu e falou- Meus parabéns,mamãe!

Vanessa ficou sem reação,estava grávida,sim estava!Depois de um tempo raciocinando ,sorriu:

-
Obrigada!Recomendações?

Drº:Sim!Aqui um catalogo com recomendações!E tem algumas abaixo que eu mesmo escrevi já que canta,e faz shows tem que ter cuidado!

Vanessa:Ok!-sorriu- fico grata,se perguntarem o que vim fazer aqui,apenas exames de rotina

Drº:Ok!E por favor um autografo,minha filha adora sua banda!

Vanessa:claro!-pegou num papel e numa caneta,autografou e depois saiu.Foi em direção a irmã.

Demi:e ai?Vou ser titia?

Vanessa:bom..ver!-entregou o envelope para Demi,que leu,olhou para Vanessa

Demi:isso quer dizer que eu vou ser titia?-sorrindo

Vanessa:é!-sorriu,e passou a mão na barriga!

Demi:que demais!

Vanessa:é!Agora vamos,tenho que pensar como contar para o meu namorado,que dizer,noivo!-
sorriu,ao pronunciar noivo

Demi:ela fala noivo com tanta vontade!

Vanessa:meu noivo é demais!por isso!Ok?

Demi:Ok!-sorriu

As duas saíram,e foram andando até o shopping que era próximo.Fizeram umas compras,na hora
de sair,o celular de Vanessa tocou:

-inicio-

Vanessa:oi amor!

Zac:Oi linda!então,hoje na tua casa ou na minha!?

Vanessa: na minha!você ta onde?

Zac:na casa do Joe!

Vanessa:ok!

Zac:eu te amo!

Vanessa:eu também!

Zac:xau,beijos!

Vanessa:beijo!-sorriu e desligou o celular

-fim-

Demi:posso saber o sorriso?

Vanessa:seu namorado hoje vai servir para alguma coisa!espero que ele segure o Zac lá,por
muito tempo!Vamos para a casa do Zac agora!

Dmei:ok!mais nada de ofender o meu gatinho ok?

Vanessa:aff...

Foram para a casa de Zac,Vanessa tinha a chave.Ela e demi organizaram a bagunça que estava.Demi foi embora,enquanto Vanessa ficou!Terminou de fazer o resto,e esperou Zac.Quando escutou o barulho do carro dele,ficou em pé!


Continua...
Amanhã...capitulos finais de A Star In My school!

Ahhh to animada...espero que gostem do fim!=]
beijos!

3 comentários: