quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Capitulo 8

A semana correu,já era quinta-feira,estavam conversando no pátio da escola.Hillary chegou perto de Zac ,chamando a atenção de Vanessa.

Hillary:Zackinho,soube que entrou para a banda da Vanessa!-praticamente se jogava nele

Zac:entrei sim!Por que?-tentava se distanciar,mas era impossível,tentou até se aproximar de Vanessa ,mais sentiu o olhar dela queimando Hillary,como se um ódio lhe passasse ao corpo,Zac sentiu medo,seria ódio dele,ou de Hillary?Ficou realmente assustando!

Hillary:Você sabe como é né?Essa pessoas ai,querem se dar bem com você,por que não vem aqui ,vamos conversar só eu e você?

Zac:não to afim!E estou muito bem aqui,e nunca mais fala assim deles!

Hillary:só falo a verdade!-Vanessa sentia um ódio incontrolável ,ódio de Hillary,como ela podia se jogar daquela maneira para cima de zac?

Demi:a verdade,nem sempre é o que parece!Pode até parecer que queremos só usar o zac,mais
não é isso,somos amigos dele!

Hillary:Ô coisinha,não se meti ,ok?

Joe:Olha lá como fala!

Hillary:falo como bem entender!

Zac:Fala nada!Cala a boca e some daqui! Agora!

Hillary:ah gatinho,eu sou o seu “eu”!

Zac:já encontrei o que queria,e quem queria,agora some!por favor!

Hillary:voc...-foi a vez de Vanessa falar

Vanessa:Você não ta escutando não!?sai daqui!

Hillary:fica quieta ,coisinha!o papo é com o reto e não faz curva!

Zac:Chega!sai daqui agora!- tanto quanto alterado!

Hillary:eu vou sim!mais fica de olho aberto!-e saiu!

Zac se virou e não viu Vanessa ali,saiu correndo,se ela estava mal ,sabia onde ela estaria!Sim...se
você pensou no “nosso cantinho” acertou em cheio!Ao Chegar lá Vanessa estava de cabeça baixa,percebeu a presença de alguém,e sabia que esse alguém era zac,então ,começou a falar:

-sabia que ia dar nisso,todos pensam isso.Eu te adoro,você é meu melhor amigo,pode ter certeza que nunca te usaria,não,nem em sonhos,eu faria uma coisa dessas-já coma cabeça levantada – desde o dia que você chegou aqui muita coisa mudou,a cidade mudou,a escola mudou,os alunos mudaram,a banda mudou ,e...eu mudei!É estranho,mais foi tudo rápido,em questão de segundos fiquei amiga daquele carinha da Tv que eu praticamente odiava...engraçado?-riu- é a vida, é assim!Eu só quero que você saiba,que nada que falam é verdade,e se você preferir sair da banda,tudo bem!-sorriu- você vai continuar sendo meu melhor amigo!

Zac:Sair da banda?não- sorriu- Continuar sendo seu amigo?sim!-colocou a mão direita no rosto de Vanessa- ficar com você?Com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário