segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Capitulo 6 - Parte 1

O fim de semana passou rápido,a pessoal (incluindo Zac) foram par o cinema,se divertiram muito.Na segunda-feira a semana de tortura começaria de novo!Ao chegar na escola,Vanesa ficou num local que era ponto de referência dos Friends,ficou procurando Zac sem sair do lugar,só com o olhar!Quando a visto ele,sorriu e falou:


-Já volto!-e foi até Zac-ei!-ele se virou e sorriu também


Zac:Ei!Bom dia pequena!-abraçando ela!


Vanessa: Bom dia!Vamos ali com o pessoal?


Zac:sim!


E foram!Chegaram lá ,ficaram conversando com os pessoal.Demi olhava para a irmã,como se buscasse algo no olhar de Vanessa ,algo diferente,e sim ela encontrou,um brilho especial,e ao olhar Zac aquele brilho crescia,Demi sorriu,não poderia ter certeza até a irmã afirma seus pensamentos.Estavam no correndor perto da saída,depois de um dia de aula,Jared perguntou:


-V hoje tem?


Vanessa:sim!


Zac:Nessa,é o que eu to pensando ?


Vanessa:se você está pensando no que eu to pensando que você ta

pensando ...sim!-sorriu


Demi:eu hein,to que vocês tão falando !?


Vanessa e Zac:da banda!-se olharam e sorriram


Ashley:como o Zac sabe?


Vanessa:esse idiota descobriu!


Zac:Idiota nada ok!?-sorriu


Joe:dois malucos- riu- então de que horas?


Vanessa:tem alguém com fome?


Todos:não!


Vanessa:então agora!


Zac:será que eu posso ver?


Vanessa ,olhou para todos,mas ninguém respondeu nada,ela se voltou para Zac

e disse:


-Pode!-sorriu


E foram...Vanessa mostrava tudo do loft para Zac:


-e aqui é a cozinha,teve ter alguma coisa ai!Se quiser...


Zac:valeu!-sorriu


Vanessa:Agora eu vou te mostrar o que cada um faz na banda!-puxou Zac pela

mão,sentiu a mesma sensação de sempre.


Chegando na parte onde tinha instrumentos e que todos estavam posicionados ,começou :


-Jared bateria ;Ashley teclado e segunda voz;Joe baixo comum e voz,às vezes ;Demi guitarra e voz;e eu ,Vanessa voz principal -sorriu


Zac:legal!tudo bem elaborado!-sorriu- agora quero escutar, para ver se é bom mesmo!


Vanessa:somos melhores que você!-sorriu e pegou no microfone


Zac se sentou numa cadeira que estava ali perto.Quando o som da bateria soou no local,Zac se sentiu em casa..quando escutou a voz de Vanessa,sorriu...


“ Você vem de cá,eu venho de lá
Você agita no seu quarto ,eu agito numa pré-estreia mundial
Nós somos mais parecidas do que alguém poderia perceber
sexta-feira estamos bem,segunda-feira estamos loucas”



As primeiras parte da música chamou a atenção de Zac,Vanessa cantava com entusiasmo,Demi tocava muito bem,e tinha uma voz muito bonita,não quanto a da irmã,mais tinha.Joe,era um louco,dançava com o baixo e parecia feliz com aquilo.Ashley no cantinho dela,tinha uma leveza ao tocar no teclado,mais leveza que transformava tudo em uma bela melodia.Jared,era o melhor baterista que Zac já viu em sua vida.Eles realmente mandavam bem...


“Às vezes você é o máximo,às vezes não consegue nem pensar
Mas podemos sair,nos soltar,e dar altas risadas
Pode parecer repetitivo para mim,quere dizer que você não está sozinha
E você pode me chama de boba,mas é fato,você tem o meu apoio
Yeah,Yeah,Yeah”



As partes que era de Vanessa ,saiam com mais fervor,ela mesma não sabia o por que,mais Zac estava ali,e sua vontade de cantar era maior,quando olhava para ele e via o sorriso dele,sorria também,o sorriso de Zac lhe transmitia paz,carinho,e a cada vez que olhava para ele,se sentia como uma cantora profissional,cantando para um dos melhores de Hollywood!


“Por que somos duas em uma só
Não somos nada, a não ser normais
Duas em uma só
Acho que somos quase lendárias
Você e eu,o time perfeito
Correndo atrás dos sonhos
Nós somos duas em uma só”



Era algo natural,ficar nervosa e tal,mas Demi estava cantando e sendo vista pelo seu ídolo,e ao ver o sorriso no rosto da irmã a cada vez que Vanessa olhava para Zac,Demi tinha mais vontade de cantar,alias sua irmã estava feliz,e seu ídolo estava ali escutando ela cantar ,ela e a sua irmã,a sua banda!e a cada palavra dita,tinha a certeza,essa era a melhor música delas.


“eu sou um pouco como você ,e você um pouco como eu
Nós escrevemos a mesma canção ,em uma diferente afinação
Isto tem um ritmo e nós podemos fazer juntas(juntas)”



Zac se sentia como um fã número um assistindo a uma ensaio da sua banda favorita,sorrindo e completamente encantado com a voz principal!Sentia que daqui a um tempo sua boca iria rascar de tanto que sorria,mais era inevitável ,era Vanessa,sua melhor amiga,tal vez mais do que isso...o que ele estava pensando?Não sabia,mais se sentiu bem,em pensar naquela possibilidade que lhe passou a mente!


“Por que somos duas em uma só
Não somos nada, a não ser normais
Duas em uma só
Acho que somos quase lendárias
Você e eu,o time perfeito
Correndo atrás dos sonhos
Nós somos duas em uma só”



A música se prolongou ,por alguns instantes,era um pop/rock,era algo que transmitia barulho,e aquilo deixava zac empolgado !Quando a música acabou zac falou:


-Quem escreveu?


Demi:eu e Vanessa!Na realidade a maioria das músicas são a V quem faz!


Zac:legal!-sorriu- será que eu posso?-apontou para um baixo de sete cordas que estava encostado ao caixa de som!


Vanessa:Vem cá!-ele foi,ela entregou para ele – manda ver Efron!



Continua...

Amanhã tem a segunda parte Ok?

Beijos!Comentem,e por favor divulguem o blog!ok?Ficarei agradecida!

Xau!

2 comentários: