sábado, 19 de setembro de 2009

Capitulo 15

Escutar - Drive - Vanessa Hudgens - http://www.youtube.com/watch?v=qTpQ5egoJsU


Eu não pretendo saber tudo
Tenho tido algumas vitórias,tenho tido algumas quedas.
A estrada é longa e o tempo é curto
Eu não quero perder muito tempo
Não pretendo me arriscar
Tenho mudado para achar o meu lugar
Eu não nasci para pequenas fofocas
Eu sei o que eu quero e não é nessa cidade

Que tal fazer uma retrospectiva de tudo?Bom,Demi Lovato,uma Hudgens adotiva,maluca por um astro pop.Joe Jonas,namorado da maluca,ama música e a namorada.Jared,louco pelo som da bateria e pela sua loirinha.Ashley,a música inspirava sua vida,seu namorado completava a vida.Zac Efron um astro pop.Vanessa Hudgens,música poderia ser sua vida,mais a chegada de alguém mudou tudo!

Às vezes as coisas não são exatamente como queremos,sonhamos,pedimos,gritamos aos céus que nos mande o que sempre queremos,mais nem sempre acontece,e às vezes pedimos sem perceber e quando vamos ver,tudo que sempre queríamos está ali,na nossa frente.O que você faria,se precisasse mudar de vida,voltar ao tempo que descobriu uma grande paixão,digo,não paixão de homem por mulher,ou algo do tipo,mais sim paixão por algo que lhe completa?Voltar atrás de você mesmo?eu,tal vez faria com Zac,voltaria onde tudo começou,gritaria ao céus,para que tudo ocorresse bem.Ou então pediria que me mandasse o que eu mas precisasse naquele momento.Zac ,pediu sem nem perceber,Vanessa,sim ele a queria,a muito tempo,só faltava conhecê-la.

Eu não quero só sobreviver
Eu vou alcançar a estrada e vou dirigir
Eu vou alcançar a estrada e não estou indo para casa
Vou fazer do meu jeito,Eu te ligo
Quando eu chegar
É tudo que eu comecei e não vou parar para ninguém
Do meu jeito enquanto eu estiver viva


Resolveu sair de sua cidade para mudar tudo,decidiu que de alguma forma recomeçaria,e agora,não sabia explicar,estava com a pessoa que escolheu.

Tudo que eu disse,eu quis dizer,nada veio por acidente
Vou mudar meu nome,mudar meu rosto.
Querer algo melhor não é uma desgraça
Eu só estou seguindo as pistas
Mantendo meus olhos atentos ,eu vou dirigir


Estavam abraçados,depois de 4 anos juntos,nada mais poderia acabar com eles.Esperavam a hora de subir no palco,sim,palco!Tinha gravado o primeiro cd da banda em alguns meses atrás e o Cd já era líder das maiores paradas de sucesso do mundo.E ali abraçados um passava confiança para o outro,em 5 minutos subiriam ao palco,era tradição deles,depois do grito dos Friends,eles eram os únicos que ficavam quietos ,abraçados!era como se um mostrasse para o outro que tudo daria certo,por que um iria ajudar o outro!

Eu não quero só sobreviver
Eu vou alcançar a estrada e vou dirigir
Eu vou alcançar a estrada e não estou indo para casa
Vou fazer do meu jeito,Eu te ligo
Quando eu chegar
É tudo que eu comecei e não vou parar para ninguém
Do meu jeito enquanto eu estiver viva


O show,não era o primeiro da turnê,já tinha viajado os Estados Unidos todo,mais aquele foi com certeza o melhor!

Acho que devo comentar o que ocorreu a alguns dias com eles certo?Sim,então ,agora Vanessa carregava em sua mão direita um aliança,e não era apenas de compromisso e sim de noivado.


--Flash back ---

Zac,preparou uma supressa para a namorada.Vanessa antes de entrar na casa do namorado,viu um papel na porta,pegou e viu que tinha seu nome,abriu e leu:

-Você é a voz que eu escuto dentro da minha cabeça
O motivo pelo qual estou cantando...
Entra e você irá ler o resto
- Vanessa sorriu,e assim fez.

Entrou na casa do namorado e em logo em seguida reparou outro papel próximo a escada,pegou e leu:

-Eu preciso te encontrar
Vou te encontra..
Eu já encontrei...rsrs...em seguida mais um papel!Beijos te amo!


Vanessa subiu as escadas,o que Zac estava preparando ?Não sabia,masdescobriu ao abri o ultimo papel:

-Você é a peça perdida que eu necessito
A canção dentro de mim...
A peça que já encontrei,agora me responde:
Quer casar comigo?


Vanessa,ficou olhando para o papel,depois sorriu e abriu a porta,Zac estava em pé,parecia nervoso,mais conseguiu pronunciar:

-então,aceita?

Vanessa: dessa vez você que está me pedindo algo.-sorriu-você é maluco!-foi até ele,entrelaçou os braços pelo pescoço do namorado e falou- Eu te amo!-sorriu- quero,muito ,me casar com você!-se beijaram

Sim eram novos,mais quem disse que se casariam logo,quem sabe no próximo ano,quando Vanessa faria 22 anos?

Os beijos geravam caricias,e acabou numa noite incrível,como todas as outras,era como a primeira vez.

Eu venho de um longo caminho
Vejo a luz do dia
Acho que tenho encontrado as respostas
Para o que venho procurando
E não há razão
Para olhar para trás,é só uma vida
Eu vou dirigir


Zac e Vanessa caminharam muito para chegarem onde chegaram ,encontraram as respostas para sensações que poderiam dizer ser,apenas atração de adolescente,mais ninguém imaginou,aquela atração,era mais que simples e pura atração,era amor,amor de verdade que hoje resultava em um pedido de casamento.

---Flash Back----

Foi isso,estavam noivos,e pretendiam se casar logo!
Após o show,se arrumaram para uma seção de autógrafos ,e depois passariam a noite no hotel da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário