sábado, 19 de setembro de 2009

Capitulo 14 - Parte 2

Parou um pouco,viu a expressão confusa e assustada de Zac,mais continuou..

-No caminho para cá,pensei em pedir para você ficar ,por nós da banda,mais não é isso,quero que você fique comigo,fique por mim!Em cinco palavras posso dizer por que estou aqui: eu estou apaixonada por você!-sorriu,acabou de admitir,não teria mais por onde fugir- na realidade são seis: eu estou apaixonada por você,idiota!-o dois riram baixo-Fica,fica comigo!

Marie,olhava da porta a cena,sorriu.Zac por sua vez,levantou de onde estava,foi até Vanessa e perguntou:

-isso é um pedido de namoro?-sorrindo

Vanessa:acho que sim!-riu- então...sim ou não?

Zac nada vez com palavras,e sim com gestos,beijou Vanessa,com intensidade,entre o beijo os dois sorriram.Se afastaram,com sorriso enormes na boca.

Zac:deixa eu ligar e falar um lindo não para a gravadora -sorriu

Vanessa:tem certeza?

Zac:absoluta!-pegou no telefone e discou os números que tinha em cima da mesa.-alô?Sim,sou eu Zac...Bem,não,não aceito!Me desculpa,mais tenho motivos maiores para continuar aqui- sorrindo para Vanessa-,mais quem sabe,daqui a um tempo você não grave um cd com a minha banda?...-riu- sim,até logo!-desligou ,olhou para Vanessa- escola?

Vanessa:sim!-sorriu

Saíram da casa de Zac,abraçados!Vanessa não acreditava,tinha pedido Zac Efron,o astro pop,em namoro,e ele aceitou!Zac,tinha recusado seu sonho,para permanece em Iarsmaí com Vanessa,e com o pessoal,e daria cada passo de uma vez,e levaria a banda ao sucesso!

Chegando na escola,que já estava no intervalo,os olhares se viraram para eles,que estavam abraçados,sorrindo e se beijando,apenas selinhos,mais ainda sim deixavam pessoas espantadas .Quando chegaram perto do pessoal,sorrindo,Demi logo olhou para a irmã:

-incrivel!-falou Demi em voz baixa

Zac e Vanessa:Oi!-sorrindo

Joe:e ai cara?

Zac:tudo ótimo!Vc?

Joe:também!-sorriu confuso

Demi:vai aceitar a proposta da tal gravadora?

Zac:não...sabe,uma certa pessoa foi na minha casa,se declarou para mim,me ped...- recebeu um beliscão de Vanessa

Vanessa:se você terminar a frase,eu termino... -nem precisou acabar a frase

Zac:ok!-beijou ela!

Demi:pera pera ai,eu percebi nos olhos da V,mais calma ai,declaração,beijo,terminar...EU SOU CUNHADA DE ZAC EFRON!

Vanesa:Demi,cala a boca!

Demi: EU SOU CUNHADA DE ZAC EFRON! EU SOU CUNHADA DE ZAC EFRON!- gritava,todos parava para olhar Demi e depois segui o olhar para Vanessa e zac abraçados e rindo de Demi.

Vanessa:Joe,acho melhor você acalmar sua namorada!

Joe:eu também...-riu-amor todos já sabem!Vem cá- pegou na mão de demi que parou de gritar

Dmei:isso é incrível!

Ashley:Incrivel?não!É muito mais que isso!

Jared:e os outros Vanessa?

Vanessa:que todos se ferrem!-sorriu- quero ser feliz!

Demi:Tomou juízo!

Vanessa:que eu saiba,a única que precisa de juízo aqui é você!-sorriu

Vanessa não ligou para o que os outros diziam,e a cada palavra que ela escutava dos outros ,ele sentia que era mesmo com Zac que queria ficar,amava o idiota ao seu lado,não iria larga ele agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário