sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Capitulo 12

Escutar Too Emotional - Vanessa Hudgens-http://www.youtube.com/watch?v=EFoXeiIYpLI

No outro dia na escola,nem zac nem Vanessa ousou em falar um com o outro,Vanessa continuava com a sua tese de ignorar Zac.Zac ,não queria entender o motivos de Vanessa de está assim com ele,por que não haviam motivos!

Na sala,Demi sentou ao lado de Vanessa,por pedido da mesma.Vanessa não prestava atenção na aula,escrevia em seu caderno um rascunho da música que pretendia escrever.Na Hora de sair,deixou um papel cair,nem percebeu,mais Demi reparou,pegou o papel,leu:

Pensei que eu tivesse o controle,
Mas eu me enganei,e eu não,eu não sei onde ir.
Pensei que eu soubesse disso tudo,
Mas tudo o que eu faço é pensar na próxima vez que eu vou ver você.
Pensei que tivesse o controle,
Mas nos beijamos,e eu me enganei,eu não sei aonde ir.
Tudo o que eu realmente sei
É ficar sentimental demais.


Demi sorriu,em um pedaço de papel,sua irmã admitia amar Zac de forma diferente de todos os outros caras.E assumi ,senti algo por zac antes do beijo,mais só depois do beijo ficou claro que era apaixonada por ele,Vanessa não demonstrava,não dizia,mais seus olhos e aquelas palavras no papel eram algo que Vanessa não teria como escapar!saiu da sala e guardou o papel!Tinha a intenção de mostrar a Zac!

Zac,ele estava no cantinho dele e de Vanessa!Pensava no beijo,e em tudo que lhe disse,pensava se alguma palavra tinha saído errado de sua boca,mais não,não tinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário