domingo, 20 de setembro de 2009

Agradeçimentos!!

Ahhh...é muito chato ter que dizer adeus a algo que passamos a nos dedicar,mais que a nossa escola.Mais deixando de choro,eu queria perguntar:

Se um astro pop resolvesse estudar na sua escola o que você faria?

Espero a respostas de vocÊs,para postar aqui no blog ok?=]

A minha é: não faria nada,talvez,se fosse um Joe Jonas da vida,ou um Zac Efron.Imagina se fosse Vanessa Hudgens,eu sou uma fã maluca,eu acho que tentaria ser a melhor amiga dela,rsrs,sou maluca mesmo.Mais se fosse Joe Jonas,Nick Jonas ou Zac Efron,até o Harry do Mc Fly eu ,tal vez ,fizesse algo,mais é muito improvavel sou tímida demais!

Bom vou aos meus agradecimentos:

Seguinte....

Quero agradeçer a todos que comentaram...

Serio é algo que nos deixa feliz,é algo gratificante.Depois que leio os comentários um sorriso se apossa do meu rosto,e eu simplesmente não consigo parar de sorrir.

Nesses ultimos dias aqui,iniciei mina leitura em Harry Potter e as Reliquias da Morte,é, otimo,e pensei como seria se eu fosse uma bruxa...eu pensei: Poderia aparantar onde meus leitores residem,e agradeceria pessoalmente a eles pelos comentários,e criaria uma história com eles.

Bom...vou colocar aqui os nomes de quem comentou e as minhas seguidoras...

Comentários:

Zanessa_♥
Piityy
zanessa
Patrícia Dió
Baby T}
Carol
♥ Baby E ♥
BeH♥
ana
Larissa
zanessa pra sempre amor
Raissa
Evelyn ♥
djeynniffer
Guilherme
pricess k

Seguidores:

MenininhafakeJemi
Jelzita Fran
BeH♥
Evelyn
Baby Tina
{Baby T}
Zanessaejashley
Ingrid santiago

Valeu para quem não comentou,mais leio a história!=]
Obrigada mesmo!
Foi um prazer ter a compainha de vocês ao longo da história!

Um comentário:

  1. -Mesmo naum te conhecendo da pra perceber q vc é uma pessoa muito gentil e criativa...
    Adorei comentar na suas historia pq principalmente tudo q todos comentaram é verdade suas historia são indescritivelmente perfeitas,e o q eu mais gostei é q vc nao é daquele ti pode pessoa q pede 30 comentarios pra postar os capitulos.As historias são as melhores q eu já lii na minha vida!Parabens!!
    Beijos e abracos pra vc...:*

    ResponderExcluir